Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Mais um filme de Doom parece estar em produção pela Universal

Doom: A Porta do Inferno
Novidades interessantes para os fãs da clássica série de terror Doom, sim, mais um filme para assistir e se decepcionar com os péssimos papéis e adaptações feitas de jogos pela indústria de cinema norte-americana. Mas calma, a informação ainda não é confirmada, um site sobre cinema revelou possuir fontes que trouxeram essa novidade, Doom deve receber mais um filme pela Universal Studios.
Uma figura bastante popular do cinema - The Rock - deve voltar como personagem principal do novo filme, o enredo terá como ponto de partida o final do primeiro título da série lançado em 2005. Podemos ter esperanças de que esse novo filme será bom ao nível do jogo? Infelizmente é algo pouco provável. Adaptações de jogos para as telas de cinema nunca ficaram boas, decepcionando fãs e afastando possíveis novos fãs (de tão ruim que é).
O difícil mesmo é acreditar que um estúdio grande como a Universal irá investir em uma continuação de um filme que recebeu péssimas críticas, tanto de cinema quanto dos especialistas em jogos. Ainda não há nenhuma informação sobre o elenco, título ou qualquer outro detalhes desse novo filme.
Via | Video Gamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger