Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Funcom revela novo vídeo de The Secret World

The Secret World já é considerado um forte candidato a roubar o posto de melhor título de MMORPG. No título, o jogador possui poderes sobre-humanos e deve escolher uma entre várias sociedades secretas, embarcando em uma série de missões tanto para investigar como para combater criaturas sobrenaturais que começam a surgir pelo mundo todo. O jogo ainda chama a atenção por outras características, como o fato de não seguir o tradicional sistema de níveis e a promessa de uma personalização no personagem jamais antes vista, garantindo que cada um vai ser verdadeiramente único.
E juntamente com o novo site oficial do título, a Funcom divulgou um novo vídeo mostrando maiores detalhes sobre a jogabilidade. Conforme anunciado anteriormente, os jogadores vão ter completa liberdade no sistema de combate de sua preferência, podendo usar armas de fogo, espadas, artes marciais ou até mesmo magias e poderes sobrenaturais.
Apesar da forte campanha publicitária feita pela Funcom divulgado diversos vídeos e detalhes a respeito do título, The Secret World até o momento não teve uma data de lançamento revelada. Entretanto muitos rumores indicam que o jogo será lançado no segundo semestre de 2012, em versões para PC e Xbox 360.
Via | The Secret World
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger