Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Blizzard: Diablo III pode "canibalizar" jogadores de WoW

Apesar da Blizzard afirmar que o novo MMO da empresa, conhecido até o momento como “Titan” pode coexistir com World of Warcraft, é difícil não considerar que os jogadores podem simplesmente trocar um título pelo outro. Falando em nome da empresa, Frank Pearce levantou outra hipótese: Ver os jogadores migrarem devido a outro lançamento da empresa: Diablo III.
Diablo III ainda não tem uma data anunciada oficialmente, apesar do jogo ter aparecido em um suposto documento da empresa como previsto para o final de 2011. Mesmo os jogos tendo uma série de diferenças, Pearce afirma que alguns elementos em comum podem levar os jogadores a abandonar World of Warcraft para experimentarem o novo título. Acompanhem:
“É difícil dizer. Eu acredito que existe até uma pequena preocupação com a possibilidade de Diablo III “canibalizar” os jogadores de World of Warcraft, devido ao estilo similar de jogo. Talvez a palavra similar não seja a mais adequada, mas sim aquela sensação despertada por jogos de RPG. É realmente importante reconhecermos que a qualquer momento pode surgir um novo título que vá “canibalizar” os jogadores de WoW. Desta forma, é melhor que um de nossos títulos que faça isso, pois assim eles vão permanecer como clientes da Blizzard.”
Via | VG 247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger