Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que se passa entre os dois Portal?

Portal 2 pode estar a apenas um mês de distância de nossas mãos, mas pouco sabemos sobre o que aconteceu depois da explosão da Aperture. A Valve comentou bastante sobre novas funcionalidades e sobre o co-op que Portal 2 terá, falou um pouco de sua história mas isso continua oculto, um mistério que não deve demorar para ser revelado.
Em entrevista para o Kotaku americano, Erik Wolpaw, um dos escritores de Portal 2 contou que podemos esperar por revelações antes do lançamento do game. “Nós vamos, na verdade, lançar algo que ainda não podemos falar sobre, mas que falará um pouco da história do ínterim entre Portal 1 e 2″.
Quanto tempo se passou, quem ou o que salvou Chell, a protagonista do primeiro game, após a explosão e detalhes sobre a reconstrução do prédio são alguns detalhes esperados. Enquanto isso sabemos que Portal 1 ocorre entre Half Life 1 e 2, e Portal 2 muitos anos depois de HL 2. Também foi informado que Chell continuará sendo a pessoa que precisa completar os desafios do game.

Como já é comum, podemos esperar por uma série de trailers ou até um curta metragem contando os acontecimentos entre os jogos. Outras possibilidades que podemos pensar é uma história em quadrinhos ou uma demo.
Via | 1UP
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger