Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Microsoft punirá "ladrões" de pontos

Quem não usou, certamente leu sobre o sistema que dava aos usuários da Xbox Live MS Points de graça usando uma falha no sistema de cartões gold do Xbox 360. Se você só leu sobre ele tudo bem, mas quem se aproveitou da falha pagará muito caro por isso, conforme foi comentado hoje pela Microsoft.
Além de estar arrumando um jeito de invalidar todos os pontos adquiridos ilegalmente, a empresa planeja um modo dos usuários pirateiros pagarem pelo que fizeram, mas não disseram se será por bloqueio de conta na Live, banimento de IP ou algum outro plano maléfico. A declaração completa da MS você lê depois do pulo.
Realmente será merecida a punição, já que causar mais de 1 milhão de dólares de dano à empresa é coisa séria. Como isso começou? Usuários de um fórum descobriram uma brecha que, somada de um algoritmo criado por eles, fazia que cartões Gold já usados voltassem a funcionar, adicionando 160MS Points à sua conta para cada vez que ele fosse usado.
Estamos cientes da situação e tomamos passos para invalidar os códigos obtidos ilegalmente. Nós levamos proteção e segurança muito a sério e pedimos que membros da Live usem o serviço cumprindo as leis e proibimos que pessoas tomem proveito de atividades ilegais, como é dito nos Termos de Uso e no Código de Conduta. Nosso time de Política e Execução está avaliando se certos indivíduos violaram os termos de uso da Live e tomaremos devidas providências individualmente.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger