Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

J.K. Simmons dublará em Portal 2

Pai da Juno no filme de mesmo nomoe? O jornalista J.J. Jameson nos três primeiros filmes de Spider Man? J.K. Simmons pode deixar todo seu desimportante antigo currículo para trás, pois agora o ator está entrando em uma área de entretenimento de verdade: a dos games, como dublador.
Brincadeiras a parte, foi anunciado durante a Penny Arcade Expo no último fim de semana que J.K. Simmons dublará o fundador e presidente da Aperture Science, Cave Johnson, em Portal 2. Mas não foi só um anúncio, durante o evento, Simmons estava presente no estande da Valve dizendo algumas palavras do jeito que falará no jogo.
“Aos que se voluntariaram para ter o DNA de louva-deus injetado em seu sangue, temos uma boa notícia e uma má notícia. A ruim é que estamos atrasando os testes por tempo indeterminado. A notícia boa é que temos um teste muito melhor para vocês: lutar contra um exército de Homens-Louva-Deus.” Ele foi ouvido falar durante a PAX.
E se você não gosta do ator, é bom mutar sua televisão ou caixa de som, pois foi dito pelo escritor Erik Wolpaw que a voz estará bem presente durante Portal 2. O game está planejado para 18 de Abril no PC, Xbox 360 e PS3, mas mais infos sobre ele em breve, como foi informado hoje.
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger