Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

DICE: "Afirmar o fim dos jogos para PC é bobagem"

Com o avanço cada vez maior da tecnologia utilizada nos consoles, muitos afirmam que os jogos para PC estão com os dias contados. Este ponto de vista ganhou destaque especial em Setembro do ano passado, graças a declaração do produtor do sistema Kinect, Kudo Tsunoda. Kudo afirmou que com os avanços em títulos como Halo para os consoles domésticos, era difícil encontrar pessoas que ainda jogassem títulos de FPS para PC .
Felizmente nem todos pensam dessa forma. Falando em nome da DICE, Karl Magnus Troedsson deixou claro a importância do PC para a série de jogos Battlefield. Karl declarou ainda que é preciso de dar um pouco mais de atenção para o que segundo ele é a plataforma principal da franquia. Confira a declaração:
“Eu senti que estávamos deixando o PC um pouco de lado. Eu já disse isso em público em outras ocasiões, e nós ficamos muito desapontados em não desenvolver uma versão para PC de Battlefield: Bad Company. Nós simplesmente falhamos nesse ponto. Agora com Battlefield 3, é chegada a hora de dar uma atenção em especial para os fãs do PC. A cerca de dois anos, as pessoas começaram a falar a respeito do fim dos jogos para computador. Honestamente, afirmar o fim dos jogos para PC é bobagem.”
Via | Shack News
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger