Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ex-Diretor da Square comenta cancelamento de Gun Loco

Na última Sexta-Feira, a Square-Enix anunciou em seu site oficial o cancelamento do título Gun Loco. Mesmo sem nenhuma razão ser indicada por parte da empresa, o diretor de arte responsável pelo projeto Yuki Kawawa falou brevemente sobre o assunto em seu Twitter pessoal. Kawawa declarou que havia se afastado da empresa no final de Fevereiro, e demonstrou sua tristeza com o fim do projeto. Acompanhem:
“Conforme divulgado anteriormente, Gun Loco foi oficialmente cancelado. Nós desenvolvemos um título que acreditávamos ter um bom potencial, mas durante a última Tokyo Game Show os jogadores tiveram sua última oportunidade de ver o resultado com seus próprios olhos e testar a versão parcial do título. É realmente uma pena, mas irei fazer o máximo para oferecer aos jogadores de algum outro modo o espírito de diversão que cultivamos através de Gun Loco.”
Anunciado originalmente na Gamescom do ano passado, o jogo que seria lançado exclusivamente para o console Xbox 360 tinha sua data de lançamento marcada para Fevereiro. Entretanto, com a chegada de Março a Square-Enix jamais se pronunciou a respeito de um atraso. Apesar do cancelamento oficial ter ocorrido em meio aos desastres naturais que aconteceram no Japão, os responsáveis afirmam que não existe relação entre os acontecimentos.
Via | Andria Sang
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger