Quando Bioshock Infinite foi anunciado, houve uma grande polêmica sobre qual rumo a franquia iria tomar, já que todos estavam acostumados a viver embaixo da água e ficaram maravilhados com a riqueza existente na cidade de Rapture. Mas a Irrational Games pensa que o jogo vai além de um simples “Bioshock no céu”.
Os dois responsáveis pela Irrational Games, Ken Levine e Nate Wells, dizem que estão desenvolvendo motivações que irão além dos simples conceitos, embora ainda existam elementos semelhantes entre os primeiros jogos da série Bioshock.
Por exemplo, um dos diferenciais entre esses dois jogos será o grande otimismo da sociedade pela sua tecnologia, sua arquitetura e seu estilo de vida durante o jogo. Ao contrário de Rapture, sua jogabilidade irá além de apenas mostrar uma cidade bonita.
Para concluir, dizem que “Estar no céu significa algo”, e exemplificam mostrando as plataformas móveis e a estrutura da cidade de Columbia, onde um passo em falso pode levar à morte. Ainda não existem maiores detalhes sobre data de lançamento do jogo, temos apenas que esperar.
Via | Eurogamer
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