Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BlazBlue Continuum Shift 2 para 3DS e PSP ainda esse ano

BlazBlue: Continuum Shift II
A eterna briga dos jogadores de luta e suas empresas, Aksys lançou o primeiro BlazBlue para consoles em Junho de 2009. Não demorou muito tempo e já estavam falando em uma nova versão e, claro, um novo disco - o que inicialmente não parecia tão ruim e então os jogadores compraram Continuum Shift que foi lançado em Junho de 2010. Mas novamente surgiu outra versão, é isso mesmo.
Dessa vez os jogadores reclamaram bastante, e com isso a Aksys tomou uma decisão sensata e irá lançar Continuum Shift II como super update para a primeira versão do jogo. O que certamente deixou muitas pessoas animadas e esperançosas com o jogo, pois comprar 3 títulos diferentes da mesma série em coisa de 2 anos e meio é sacanagem!
A novidade agora envolve as versões portáteis dessa “expansão” do título, nesse sábado a Zen United e PQube anunciaram que irão trazer as versões de Nintendo 3DS e PSP de BlazBlue: Continuum Shift II até o final deste ano no Japão. A versão dos portáteis irá conter todos os modos de jogo presentes em CS, assim como a história e Legion - um modo de jogo onde são 20 players enfrentando um um exército inimigo.
O multiplayer local e lob estarão presentes nas duas versões, já CSII de PSP terá versões “ilimitadas” de todos os jogadores que são destraváveis na nova loja do jogo. Quanto a versão ocidental, ainda não há informações se sairá por aqui e quando isso deve acontecer.
Via | Gamespot
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger