Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Arkham City recebe data oficial de lançamento

Finalmente, a Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou a tão aguardada data de lançamento oficial para um de seus títulos mais esperados pelo público: Batman: Arkham City. Já sabíamos conforme matéria anteriormente publicada que o jogo chegaria ainda na Primavera de 2011 nos Estados Unidos. Agora, temos uma data exata para o lançamento, que vai ocorrer no dia 18 de Outubro nos Estados Unidos e 2 dias depois no Reino Unido, no dia 21 de Outubro.
Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o jogo original foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica especializada. Em Batman: Arkham Asylum o jogador assume o controle do cavaleiro das trevas em meio a uma rebelião que ocorre no Asilo Arkham, a instituição que serve de prisão para todos os criminosos mais perigosos da cidade de Gotham. Lançado originalmente em 2009, o jogo fez sucesso no mundo todo em versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Junto com a data, foram divulgadas algumas novidades de Batman: Arkham City. Se juntando aos já confirmados Harley Quinn e Coringa que retornam do primeiro título, Batman terá que encarar dois velhos conhecidos dos quadrinhos: Duas Caras e o Professor Hugo Strange. A popular Mulher-Gato também está confirmada para o título, apesar do papel dela na história ainda não ter recebido muitas informações, portanto fiquem ligados.
Via | Game Planet
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger