Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Gearbox explica o motivo de mais um adiamento de Duke Nukem Forever

Ontem foi mais um dia que entrou na história da produção épica de Duke Nukem Forever, quando mais um adiamento foi anunciado com bom humor pelo CEO da Gearbox, Randy Pitchford. Mas no vídeo ele não explica as razões do novo (e último, segundo ele) atraso. Apenas mostra que a equipe de desenvolvedores está trabalhando duro no jogo para que fique pronto logo. A resposta é a seguinte:
“Não somos perfeitos para prever certos resultados, mas somos perfeitos para nos comprometer com nossos objetivos e trabalhar para alcançá-los. Penso que poderíamos ter forçado um lançamento em maio, mas teríamos introduzido riscos que não iriam agradar os jogadores que tanto esperaram para jogar Duke Nukem Forever, assim como nós”.
Pitchford tambem agradece ao suporte contínuo da comunidade de fãs de Duke Nukem, que motiva muito a equipe e dá moral para eles se esforçarem mais e melhorar a qualidade e desempenho de seu trabalho. Termina dizendo que ele está confiante que um pequeno adiamento é a melhor coisa a se fazer, pelos fãs do jogo.
Esperar mais um mês para quem tem esperado 13 anos não é muita coisa. Quais as expectativas que vocês tem desse jogo? É certo que ele ficará na história só pelo fato de ser lançado, mas ainda assim, será que vai ser um bom jogo? A hora da verdade está chegando.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger