Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rumor: Konami prepara modo multiplayer para novo Silent Hill

Falando a respeito do próximo capítulo da franquia Silent Hill, o produtor de arte Radek Marek declarou para a revista italiana Xbox 360 Magazine que o jogo não vai apresentar um modo multiplayer. Entretanto, os responsáveis consideram a hipótese de lançar um capítulo voltado somente para partidas entre mais de um jogador. Confira a declaração:
“Por enquanto, não existirá nenhum tipo de de modo multiplayer no título Silent Hill: Downpour. Porém, a Konami está estudando a hipótese de desenvolver um capítulo separadamente devotado inteiramente ao multiplayer. Nós ainda não temos detalhes específicos para divulgar, mas provavelmente este modo será lançado através da Xbox Live onde os jogadores vão ter a difícil tarefa de sobreviver aos terrores da cidade de Silent Hill.”
Em Silent Hill: Downpour, o jogador assume o papel de Murphy Pendleton, que acaba indo parar na cidade após o ônibus que o levava até a prisão perder o controle e sair da estrada. Pela primeira vez o jogador vai ter acesso a área Sudoeste da cidade, anteriormente só vista nos mapas. O local não apresenta dois dos cenários mais comuns da franquia: Escolas e hospitais. Apesar disso, os responsáveis garantem uma enorme quantidade de conteúdo extra, que para ser liberado vai exigir que os jogadores terminem o título diversas vezes.
Via | VG 247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger