Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Prey 2 tem mais informações reveladas

Segundo a revista sueca GamesReactor em sua última edição, foram dadas mais informações a respeito do novo Prey 2, que foi anunciado recentemente para 2012. Segundo a matéria da revista, o jogo terá apenas uma campanha single player, portanto podem esquecer o multiplayer desse jogo. No primeiro Prey, havia um modo multiplayer, mas que não fez muito sucesso.
A equipe de desenvolvimento de Prey 2 se inspirou em vários jogos, entre eles o Mirror’s Edge. Contradizendo a mensagem do final do primeiro jogo, que diria que o protagonista Tommy (foto acima) retornaria em suas aventuras, o personagem principal não será mais o índio Cherokee, mas sim Killian Samuels, um guarda prisional.
O estúdio Human Head já esteve desenvolvendo o jogo há 3 anos, onde a plataforma principal foi o Xbox 360. Também foi confirmado pela equipe que o suporte ao 3D, bem como o suporte ao Playstation Move e o Kinect não estarão nesse jogo. Haverão conteúdos adicionais (DLC) para o jogo.
Outros detalhes curiosos que foram revelados é que Prey 2 será de mundo aberto, com várias missões para serem feitas, e o jogador pode usar o meio ambiente para se esconder dos inimigos. Outros jogos que serviram de inspiração para o produtor do jogo foram: Mass Effect, Riddick, Blade Runner e Mirror’s Edge. O protagonista será tão ágil quanto Faifh de Mirror’s Edge, com a ação de tiroteios de Killzone 2 e a liberdade de Mass Effect. Melhor esperar mais informações do jogo em si, do que comparar tanto assim.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger