Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Insomniac anuncia divisão de jogos sociais e para Facebook

Insomniac Click
Não é nenhuma novidade que os famosos jogos sociais rendem muito dinheiro, pouco gráficos, quase nada de história e muito dinheiro! Zynga que o diga com seus vários milhões arrecadados em Farmville e Cityville. Os grandes estúdios já aprenderam que precisam se adaptar aos novos mercados de jogos, como os jogadores casuais que preferem jogar Cityville no Facebook a comprar um console.
Insomniac é um estúdio bastante conhecido, responsável por alguns dos melhores exclusivos PlayStation, como a série Resistance e claro, Ratchet and Clank. Esse final de semana a empresa anunciou que está abrindo uma nova divisão, chamada de Insominac Click, que tem como principal objetivo criar jogos sociais (como esses para iPhone e Android) e jogos para Facebook.
Mas caso você esteja se perguntando quem serão os integrantes dessa nova equipe, não se preocupe, nenhum funcionário responsável por jogos de sucesso do estúdio será deslocado a nova divisão. Uma equipe totalmente nova com funcionários contratados especialmente foi criada para começar com os desenvolvimentos da Insomniac Click. Outros estúdios e empresas conhecidas do setor já tomaram a mesma decisão, Capcom e EA são um bom exemplo disso.
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger