Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Arkham City recebe primeiras screenshots

Gostou de Batman: Arkham Asylum? Ficou interessado em Arkham City? Pois finalmente a Warner liberou várias screenshots onde podemos conferir como está o belíssimo gráfico do jogo.
Se você achou a primeira versão bonita, ficará doido com a continuação da série. Nessas imagens podemos conferir o novo look de alguns dos personagens mais famosos de Batman, como Harley Quinn e Mulher Gato, a segunda está com um look sexy.
Harley sofreu mudanças do primeiro para o segundo título, e está bem diferente do que os fãs de Batman estão habituados a ver nos quadrinhos e desenhos em que a personagem faz parte. Mas de qualquer forma, todas as imagens mostram um jogo incrível. Confiram depois do break.



Publicidade
Batman: Arkham City é desenvolvido pelo estúdio Rocksteady Games e tem previsão de lançamento para a primavera de 2011 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Imagens -  kotakuBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham CityBatman: Arkham City
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger