Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Newell: Half-Life só ganhará um filme se a Valve o fizer

Foi esse o comentário do fundador e presidente da grande Valve, criadora da série Half-Life que inspirou alguns dos melhores mods já criados até hoje. Em uma entrevista ao site PC Gamer Gabe revelou que vários estúdios já quiseram gravar um filme da série.
Mas ele recusou todos os pedidos, pois ele acredita que a Valve é a única companhia que faria jus a série:
“Como um jogador de WoW, preferia que a equipe de WoW fizessem o filme, certo? E ninguém mais. Gosto de Sam Raimi, sou um fã dele desde Evil Dead, mas preferiria que a Blizzard fizesse o filme.”
Gabe continuou comentando, que alguns escritores de Hollywood foram até o estúdio e levaram histórias escritas por eles, que segundo Gabe, eram horríveis:


“Diretores vieram aqui querendo fazer um filme de Half-Life e etc, então trouxeram seus escritores ou alguma agência de talentos trouxe escritores, e eles puderam expor sua história. E suas histórias eram muito ruin. Quer dizer, brutalmente, as piores. Não entendem o que torna um jogo bom, ou o que torna a coisa interessante para as pessoas se tornarem fãs.”
É, vou assumir que Gabe tem razão, com certeza se um filme de Half-Life tivesse sido feito, provavelmente seria um grande fracasso, o tipo de coisa que deixa os fãs de uma série tremendamente desapontados com a falta de consideração na hora de interpretar uma história. E isso já aconteceu, você sabe disso.

fonte - PC Gamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger