Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MMO de Neverwinter terá sistema de assinatura

Na verdade não há ainda um plano definido de como os usuários irão participar de D&D: Neverwinter Nights, mas um responsável da Cryptic já revelou que não será vendido em box e então você jogará livremente, haverá um sistema pago para o jogo online.
Jack Emmert em uma entrevista ao site Gamasutra, forneceu mais alguns detalhes do que o estúdio e a Atari planejam no quesito monetário para seu mais novo título. Jack apenas comentou o fato:
“Posso garanti que concebemos isso como um produto online e continuará crescendo com o tempo, continuaremos adicionando conteúdo a ele. Então se será gratuito, free-to-play, se terá microtransações, se será pague-por-minuto [risos], se será algum tipo de Ponzi que não sei o que significa, eu não sei. Nada foi anunciado.”
E ao ser questionado sobre como eles convenceriam os jogadores a pagar para jogar, uma vez que existem vários outros jogos do gênero por aí:

“A questão não é necessariamente ‘Gostei do jogo?’, mas ‘Cara, estou disposto a pagar outra assinatura junto com World of Warcraft e Xbox Live Gold?.’ Há um limiar para se entrar no negócio das assinaturas que requer um nível de qualidade que pede muitas fontes.”
E continuou:
“Isso te dá a chance de rolar o dado e ver se você é forte. Mesmo que gaste $50, $60, $70 milhões no desenvolvimento, isso não garante o sucesso. Te dá oportunidade de jogar o dado, seja Warhammer ou Conan, ou APB. É muito dinheiro, mas você não sabe o que irá acontecer.”
Cryptic está desenvolvendo um Neverwinter Nights baseado em Dungeons & Dragons, depois de muitos rumores em torno do assunto, Atari confirmou o desenvolvimento e revelou que esperam lançar o jogo no último trimestre de 2011, sem plataformas confirmadas.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger