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Fallout: New Vegas

Após o sucesso da transição de Fallout para esta nova geração, o anúncio de Fallout: New Vegas mostrou-nos aquilo que os fãs pretendiam, o mesmo espírito de Fallout 3 e uma nova localização para explorar.

Para o bem e para o mal, o novo título da Bethesda constrói sobre aquilo que foi o título anterior, tentando essencialmente reparar as falhas que foram apontadas e oferecer uma experiência mais equilibrada. Ao mesmo tempo introduziu várias características que aumentam em muito a imersão no jogo, nomeadamente o modo Hardcore.


Nesta "dificuldade" opcional, o personagem necessita de comer, beber e dormir, acções que não só precisam de ser devidamente planeadas no contexto da exploração de lugares inóspitos, como requerem uma cuidadosa gestão dos mantimentos que transportamos connosco.


Embora para muitos isto não passe de chatices extra com que não se vão querer importar, abre um leque de possibilidades que realmente nos leva a ponderar como assegurar a nossa manutenção no mundo de jogo. Constatando que estamos praticamente sozinhos num mundo pós-apocalíptico, sobrevivência é, sem dúvida, a palavra-chave.


Aproveitando a presença de Josh Sawyer, director de projecto em Fallout: New Vegas, em Colónia, conduziu-se uma entrevista centrada na direcção conceptual do jogo, aproveitando também a proveniência de Sawyer da Black Isle Studios para saber até que ponto o projecto do defunto estúdio para Fallout 3 (Van Buren) foi útil.

fonte: Eurogamer
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