Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Assassin's Creed: Brotherhood - Ganha novo vídeo gameplay, confira

imagem
Assassin's Creed: Brotherhood, novo jogo da série, ganhou um walkthrough com sete minutos de duração que demonstra diversas novidades do game.

A prévia explica que Roma, a maior cidade já criada para Assassin's Creed, terá três vezes o tamanho de Florença em Assassin's Creed II. Cada área da cidade será defendida por uma torre dos Bórgias e seu exército. Para liberá-la, permitindo a reabertura de lojas e a liberdade dos locais, além da qualidade de vida da região, será necessário destruir a guarnição.


Também é revelado o modo de administração de guilda, com assassinos sendo despachados para missões remotas. O sucesso dessas missões dará pontos de experiência a cada um, melhorando o exército dos Assassinos, destravando armas e acessórios e dando ao jogador a oportunidade de personalizar cada um dos soldados disponíveis.


Explica-se também que missões paralelas influenciarão o andamento do game e a liberação de Roma, permitindo o avanço da Renascença. Outros detalhes interessantes incluem novos tipos de montaria, como um cavalo de guerra, e novas armas (bombas de fumaça) e movimentos (o assassinato sobre cavalo). Confira:



A história começa no momento em que o jogo original terminou: Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.


O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá no fim do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

fonte: Omelete
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger