Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Diferenças em Vanquish no PS3/360

Depois do que aconteceu com Bayonetta (que ficou superior no Xbox 360), não é de estranhar que os jogadores de PlayStation 3 encarem com elevado ceticismo o novo produto da Platinum Games, mas Hideaki Nakata da Platinum assegura que podem estar tranquilos.


"Mesmo que o motor de Vanquish seja baseado no trabalho feito em Bayonetta, foi por essa razão que trabalhamos muito para alterar as coisas neste projeto," escreveu Nakata na sua mais recente entrada no blog.

"Por exemplo, reescrevemos por completo a renderização, implementando uma técnica conhecida como "renderização deferida". Penso que a nova renderização saiu-se muito bem."

Nakata assegurou ainda que,"Também afinamos o título para que jogar Vanquish no PS3 ou Xbox 360 note entre pequenas a nenhuma diferenças. Mesmo os trabalhadores da equipa Vanquish têm dificuldades em distinguir as duas versões do jogo apenas com um olhar rápido....Portanto seja qual for o console que tens, não há com o que se preocupar!"

Vanquish chega em 22 de Outubro à Europa e aparentemente não vai sofrer dos mesmos graves erros que afetou Bayonetta na PlayStation 3.

 fonte: Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger