Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ubisoft divulga novas imagens de 'Assassin's Creed III'

imagem 
Game chega ao Brasil em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360
A Ubisoft divulgou, nesta segunda-feira (24), mais imagens de seu tão aguardado Assassin's Creed III, que chega ao Brasil no dia 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360.
As novas imagens mostram as formas de combate de jogo (recheadas de muito sangue e carnificina) e a caçada de animais silvestres na floresta. O jogo chega ao País com legendas em português e, posteriormente, com dublagens. O trabalho não ficou pronto a tempo para o lançamento e será disponibilizado em forma de um DLC gratuito.
Assassin's Creed III está em produção há mais de três anos e será ambientado durante a guerra de independência norte-americana, no século 17. Com um novo personagem, o assassino Ratohnhaké:ton, também chamado de Connor, o jogo será lançado para Wii U, no dia 18 de novembro, e para PC, no dia 20.

imagem


imagem

"A dublagem em português, feita por um estúdio terceirizado, não ficou com uma qualidade à altura da Ubisoft", explicou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil. "Ficamos chateados com isso pois sabemos que é uma notícia ruim para os brasileiros, mas é o primeiro Assassin's Creed dublado em português e é importante começar bem"
imagem

Com um novo personagem, o assassino Ratohnhaké:ton, também chamado de Connor, o jogo será lançado para Wii U, no dia 18 de novembro, e para PC, no dia 20
imagem

imagem

imagem
Fonte: Games/Terra
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger