"O multiplayer é o
que dá vida à franquia. O multiplayer de Call of Duty é jogado 365 dias
por ano, 24 horas por dia, 7 dias por semana em todo o mundo. Mas
podemos fazer melhor." Essa foi a declaração de Mark Lamia, chefe do estúdio Treyarch.
"Black Ops foi tudo o que queríamos que fosse. Tinha personalização, teatro, editor de emblemas, bons mapas, ótimas opções. Mas uma das coisas que eu não conseguia olhar para o jogo e dizer: 'Ei, vamos significativamente inovar em alguns destes sistemas.
Lamia disse que a chave para a renovação de uma franquia envolve "inovar e mantê-lo fresco, enquanto você permanece fiel à sua essência [...] Você tem que manter o jogo acessível, mas ter essa profundidade. [...] Existem muitos tipos de maneiras diferentes de jogar agora. Se você quiser sobreviver você tem que jogar as suas metas e colaborar com a equipe. "
"Black Ops foi tudo o que queríamos que fosse. Tinha personalização, teatro, editor de emblemas, bons mapas, ótimas opções. Mas uma das coisas que eu não conseguia olhar para o jogo e dizer: 'Ei, vamos significativamente inovar em alguns destes sistemas.
Lamia disse que a chave para a renovação de uma franquia envolve "inovar e mantê-lo fresco, enquanto você permanece fiel à sua essência [...] Você tem que manter o jogo acessível, mas ter essa profundidade. [...] Existem muitos tipos de maneiras diferentes de jogar agora. Se você quiser sobreviver você tem que jogar as suas metas e colaborar com a equipe. "
Fonte: Meristation
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.