Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Yakuza of the End e outros jogos são adiados no Japão

Depois dos desastres naturais que aconteceram no Japão na última sexta-feira, milhares de corpos já foram encontrados e o número de vítimas tende a aumentar ainda mais. Os efeitos do tsunami e do terremoto também afetaram a indústria de jogos como um todo.
Entre os títulos que estavam sendo produzidos por lá e que agora terão que esperar um pouco mais, é Yakuza of the End, que estava sendo produzido pela Sega e deveria chegar no dia 17 de março, mas agora não tem nenhuma previsão de lançamento.
Outro jogo que foi adiado e não se sabe quando voltará a ter notícias é MotorStorm: Apocalypse, da Sony. Também os servidores de Final Fantasy XIV e XI estão desligados e sem previsão de retorno ao serviço. A Square Enix agradeceu a preocupação dos jogadores e fãs pelo desastre que abalou o Japão.

Assim que possível, maiores notícias serão dadas pelos produtores, para reduzir os transtornos e inconvenientes aos jogadores do resto do mundo. Enquanto isso, só nos resta esperar e torcer para que nada de pior aconteça por lá.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger