Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

THQ: 'Cut Scene' é o último recurso para narrativas

O Vice Presidente de “core games” da THQ, Danny Bilson, criticou os produtores que utilizam muitas “cut scenes” em seus jogos, alegando ser uma falha fazer isso e que esse é o último recurso de narrativa que pode ser usado em algum jogo.
Segundo Bilson, assim que pega um joystick em sua mão, você quer interagir com o jogo e não ficar assistindo cenas. Também comentou que ele não tem jogado nada que tenha lhe interessado no ponto de vista narrativo, mostrando que esse lado está enfraquecendo nos jogos atuais da indústria.
“Nós devemos contar grandes histórias, histórias originais na indústria, como nos livros, filmes ou em qualquer outro lugar. Existem momentos fantásticos de histórias nos jogos, e tem histórias que eu considero melhores do que outras. Jogos não são feitos principalmente de história — a história está lá para te fazer se preocupar com as mecânicas do jogo, e deixá-las mais emocionais.”
O fato é que as cut scenes não são de todas ruins, apenas quando estão em demasia no jogo. Existem jogos que realmente abusam de cut scenes como jogos da Criterion Games, e isso realmente tira a vontade de jogar, pelo menos no meu caso. O ideal é que a história seja contada juntamente com a interatividade do jogador. O que vocês acham?
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger