Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Mikami: "Shadows of the Damned não segue o estilo Resident Evil"

O tão aguardado resultado fruto da parceria entre Shinji Mikami e Goichi Suda, Shadows of the Damned chega dia 7 de Junho, em versões para Playstation 3, Xbox 360 e PCS. O jogo será produzido pela Grasshopper Manufacture e publicado por ninguém menos do que a Eletronic Arts. O título mistura elementos dos clássicos jogos em terceira pessoal e o ambiente sombrio e misterioso característico dos jogos de Survival Horror.
É inevitável esperar que um Survival Horror desenvolvido por Shinji Mikami vai acabar lembrando muitos jogadores do primeiro título a definir este estilo que foi criado pelo produtor: o Resident Evil original, lançado no ano de 1996. Apesar de qualquer idéia sobre semelhanças entre Resident Evil e Shadows of the Damned, Mikami deixa claro que o projeto é basicamente um trabalho com características da Grasshopper. Confiram a declaração:
“Quando vocês experimentarem o título, especialmente se já jogaram Resident Evil, vão ter aquela sensação de que alguns elementos da franquia estão presentes ao longo do jogo. Mas eu não acho que Shadows of the Damned é um jogo que segue meu estilo característico, sendo definitivamente um jogo da Grasshopper. Eu estou aqui para garantir que a jogabilidade esteja correta, agradável e divertida. Esse é meu envolvimento com o projeto.”
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger