Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Revista mostra detalhes de Saints Row 3

Na última edição da revista norte americana Game Informer foram revelados os primeiros detalhes sobre o recém anunciado Saints Row: The Third, como já era esperado conforme a THQ. E para quem não esperava muito por causa do anuncio recente do game, você ficará espantado.
O jogo começara com o personagem principal (o mesmo dos dois jogos anteriores) e a Third Street Saints indo para um novo local. Depois, após um roubo mal sucedido, a gangue sobe em um jato privado de um novo grupo, o Syndicate, que apenas te deixará sair com vida se uma parte dos lucros mensais da 3rd Street for para seus bolsos. Proposta negada e começa uma briga no jato.
Um detalhe que chamou a atenção é que existirão modos co-op, mas o multiplayer foi retirado. Curioso já que esse modo de jogo está em alta nos dias de hoje. Pelo menos será possível melhorar sua arma durante o jogo, colocando miras de sniper ou lança granadas em seu rifle de assalto, exemplo dado na revista.
Você ainda terá um novo carro de controle remoto que é capaz de tomar controle de outros veículos conforme você vai atualizando-o, dando chance até de você tomar posse de um tanque. Parece que a THQ e a produtora Volition estão preparando um bom jogo para nós.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger