Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Croteam quer Serious Sam mais independente

Normalmente uma empresa de video games começa por baixo, fazendo jogos independentes e, conforme seu jogo vai fazendo sucesso, ganha prestígio e dinheiro para sair do mercado indie e fazer jogos maiores e mais trabalhados. Entretanto a Croteam está planejando fazer o contrário com sua franquia de sucesso, Serious Sam.
Junto com a publisher Devolver Digital, a empresa quer começar uma nova face da franquia: a Serious Sam Indie Series. Para isso, elas pegarão algumas desenvolvedoras jovens e darão o direito delas produzirem com o nome Serious Sam. Por enquanto três empresas aceitaram o trabalho: Mommy’s Best Games, Vlambeer e Be-Rad Entertainment.
A primeira está preparando um side scroller chamado Serious Sam: Double-D, tanto para PC quanto para consoles. Enquanto isso a Vlamber faz Serious Sam: The Random Encounter, um RPG de turnos, e em Serious Sam: Kamikaze Attack!, da Be-Rad Entertainment, você precisa escapar de kamikazes sem cabeça que vem em sua direção.
Os dois últimos jogos não tiveram as plataformas em que funcionarão reveladas, mas Kamkaze Attack! e Double D serão jogáveis na Penny Arcade Expo East, que ocorre nesse fim de semana. Boa sorte para todas as cinco empresas envolvidas.
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger