Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Remedy explica o porquê de Alan Wake não estar no PC

Durante uma palestra na GDC, o estúdio Remedy explicou algumas coisas sobre a produção de seu jogo exclusivo para Xbox 360, Alan Wake. Entre as informações, o chefe do estúdio Markus Maki, e o programador Olli Teryo falaram das dificuldades que enfrentaram para durante seu desenvolvimento, que demorou seis anos.
Disseram que o jogo estava destinado a ser lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, mas pelo fato de terem se vendido assinado um acordo com a Microsoft, o jogo ficou sendo exclusivo para Xbox 360, e as outras versões foram canceladas.
Por terem sido sempre produtores de jogos pra PC, a Remedy passou por maus momentos ao desenvolver Alan Wake para Xbox 360. Alguns outros sucessos do estúdio para PC foram os jogos de Max Payne.
Para concluir, Maki também falou a respeito da versão de Alan Wake para PC, mas não revelou muita coisa, o famoso “Não posso falar sobre isso” que todo mundo sabe. De qualquer forma, a versão PC foi cancelada em fevereiro de 2010, sem nenhuma explicação até hoje.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger