Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PS3 de volta à Europa

Lembram-se da briga que está ocorrendo na corte entre LG e Sony por causa de quebra de patentes da última com o Playstation 3? Após a LG conseguir temporariamente que os consoles fossem confiscados nas alfândegas de toda Europa, a Sony ganhou o apelo na corte de Hague, na Holanda, para que essa ordem fosse cancelada.
Segundo estatísticas, a empresa japonesa teve por volta de trezentos mil consoles bloqueados, mas que já estão sendo liberados pelas equipes aduaneiras da Holanda, onde o PS3 entra na Europa. O valor médio que a Sony perdeu com essa proibição temporária foi de 43 milhões de euros, que agora ela está livre para recuperar.
Não só a LG não conseguiu o que queria (a proibição da venda do PS3 na Europa ou U$2,50 por cada console que a Sony vendeu e venderá), mas também vai ter que pagar pelos transtornos à sua adversária. Por causa das despesas judiciais, a LG deverá desembolsar para a Sony 130 mil euros, com um adicional de 200 mil euros por cada dia de atraso.
Agora fica a duvida se a coreana terá coragem de levar esse caso para as cortes norte americanas, depois de um golpe tão grande. Provavelmente não, mas temos que esperar para ver o próximo passo de ambas. Via | Destructoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger