Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pokémon Black & White chega a incrível marca de 2 milhões em duas semanas

Pokemon Black & White
Hoje a Nintendo America publicou um tweet com uma informação interessante aos fãs de Pokémon, a versão mais recente da série lançada para Nintendo DS atingiu a incrível marca de 2 milhões de unidades vendidas somente nos Estados Unidos, pode não ser um número muito impressionante, mas com certeza você mudará de opinião: o jogo foi lançado naquele país há apenas duas semanas!
Apesar dos números interessantes, a Nintendo não revelou quanto dessas unidades representam os 180 milhões de dólares em edições especiais do jogo que vem com o Nintendo DSi - edição essa que possui pintura personalizada com um dos dois pokémons especiais, Reshiram ou Zekrom. As vendas do jogo estão quase no mesmo nível de sucesso do título no Japão, que em apenas uma semana de lançamento atingiu a marca de 2,6 milhões de unidades vendidas - durante a primeira semana de Setembro de 2010, quando o jogo foi lançado por lá.
Pokémon Black & White oferece 150 novos pokémons para treinar, capturar e batalhar contra, além de uma nova região introduzida na série, Unova, que tem uma característica interessante: a região muda conforma a estação do ano. Somente no Japão, desde o lançamento em Setembro do ano passado até hoje o título atingiu a marca de 5,117,653 de unidades vendidas segundo o Media Create.
Via | GameSpot
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger