Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Netherrealm Studios confirma personagens para DLC de Mortal Kombat

Com o lançamento do novo Mortal Kombat cada vez mais próximo, a Netherrealm Studios divulgou mais alguns detalhes sobre o título. A empresa confirmou em uma recente entrevista que o DLC vai conter muito mais do que simples estágios adicionais ou roupas diferentes para os lutadores. O conteúdo adicional vai trazer mais lutadores para o torneio mais violento do mundo dos jogos. Confira a declaração:
“Os novos personagens não vão ser apenas uma cópia das versões anteriores vistas em outros jogos. Eles vão ter seu próprio estilo, movimentos, fatalities e tudo aquilo que os jogadores desejam. Os dois lutadores que vão acompanhar o DLC serão Kenshi, que os jogadores vão reconhecer de jogos anteriores da franquia, e também vamos acrescentar uma lutadora chamada Scarlet.”
“Qualquer um que conheça a história de Mortal Kombat lembra que nas versões antigas para Arcade havia um erro que durante a seleção de personagens fazia que os personagens de Katana, Jade e Milena aparecessem na cor vermelha. As pessoas acreditavam que se tratava de um personagem secreto, mas era apenas um erro. Mas os jogadores até mesmo criaram um nome para ela, a chamando de Scarlet. Agora, ela será um personagem real, e vai chegar pouco tempo após o título ser lançado oficialmente.”
Via | CVG
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger