Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[Act] Terramoto de 8.9 afecta indústria japonesa

Eram 2h 45m quando o Japão foi sacudido pelo maior terramoto de que há memória, com 8.9 de magnitude a cidade de Tóquio foi sacudida e toda a zona de Miyagi foi devastada por um tsunami de 10 metros de altura.

Segundo Brian Ashcraft, correspondente do Kotaku no Japão, um número desconhecido de trabalhadores de uma das fábricas da Sony em Miyagi estão encurralados não podendo sair do local. Na zona de Akihabara, conhecido centro de entretenimento, onde se situam as grandes lojas de videojogos e centros arcade para todos os gostos e feitios, algumas lojas sofreram danos consideráveis.

Hideo Kojima no seu Twitter já descansou os fãs dizendo que está bem, Goichi Suda de No More Heroes e Fumito Ueda designer de Last Guardian também já descansaram os fãs dizendo que estão bem. Neste momento todas as comunicações estão saturadas, por isso mesmo as notícias estão a sair no Twitter e Facebook.

A Lusogamer vai acompanhar este acontecimento enviando desde já as condolências para todos aqueles que perderem a vida.

Actualização...

17h19m - Segundo um português que vive em Tóquio, a onda que atingiu a zona costeira de Miyagi tinha 21 metros de altura e alcançou mais de 3 quilómetros, destruindo o aeroporto de Miyagi.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger