Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sakaguchi volta a falar em "parar" após Last Story

Apesar de parecer história antiga, Hironobu Sakaguchi revelou em seu blog que acredita tanto no potencial no título de Wii que desenvolveu, Last Story, que caso este jogo não seja bem recebido pela crítica e por seus jogadores, talvez devesse se afastar do mercado de jogos por tempo indeterminado. Confiram:
“Se este jogo for mal sucedido, talvez de fato os meus sentimentos não correspondam com a época em que estamos. Nesse caso, acredito que não seja tão radical a ponto de ‘eu nunca mais vou fazer jogos novamente’, mas ja que estou dando tudo de mim, talvez deva ficar sem fazer jogos por agum tempo”
Para aqueles assustados com a notícia, vale sempre lembrar que a muitos anos na década de 80, uma empresa a beira da falência resolveu confiar a mente de Hironobu Sakaguchi seu último título. Este jogo era nada menos dque o primeiro Final Fantasy, e até onde me lembro ele não foi bem um fracasso…
Via | Uol Jogos
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger