Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PlayStation 3 será finalmente hackeado

Geohot - PS3 root Key
Esse final de semana além de primeiro do ano rolaram novidades sobre PlayStation 3, calma - ainda não é possível rodar jogos piratas, ainda. O mesmo hacker responsável pela abertura do código do iPhone revelou que conseguiu o mesmo feito com o console da Sony.
Geohot informou que o Metldr pode ser atualizado, ou seja, não há mais formas de a Sony impedir o desbloqueio - obviamente que todos só pensam em uma coisa, jogos piratas. Mas Geohot já deixou claro que seu objetivo com a ação não é esse, e sim permitir que o console volte a rodar com Linux - embora ele tenha assumido que não condena pirataria.
Linux era permitido anteriormente, mas devido a tentativas de vários hackers em destravar o console a Sony decidiu remover essa opção com uma atualização de firmware. Decisão que pode ter tido o resultado inverso, incentivou os hackers a continuarem projetos de deixar a plataforma open.
Faz alguns meses que foi lançado na internet o pendrive que permitia jailbreak no PS3, por ser um acessório a Sony conseguiu bloquear totalmente a ação do aparelho (exceto para aqueles que não atualizarem o firmware, o que impede que alguns jogos rodem no console). Mas dessa vez não tem jeito, logo estará rolando na internet algum hack/crack que permite destravar totalmente o console (rodando qualquer tipo de arquivo).
Boa notícia para aqueles que gostam de aproveitar 100% do que seus hardwares permitem, triste notícia para estúdios e distribuidoras que terão um tormento a mais na hora de vender seus jogos e faturar com isso.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger