Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sony lançará PlayStation App para iPhone e Android

PlayStation App
Interessado no tal PlayStation Phone? Hoje a Sony deu mais dicas de que se prepara para lançar o aparelho em algum momento de 2011, através do blog oficial europeu PlayStation, foi informado que usuários de iPhone e Android irão receber um App oficial PlayStation.
Inicialmente o aplicativo irá permitir que você acesse várias informações da sua conta na PlayStation Network, será necessário ter no mínimo versão 4 do iOS e versão 1.6 (e acima) do Android, confira o que terá nesse PlayStation App:
    - Confira seus troféus da PlayStation Network e mantenha-se em dia com seus amigos gamers e o status online - Encontre todas as novidades, novos jogos e notícia do seu PlayStation 3, PSP e PlayStation 2 - Leia todas as novidades do PlayStation.blog - Compartilhe seus produtos favoritos com seus amigos no Facebook, Twitter ou via e-mail
A primeira versão do PlayStation App (1.0) será lançada inicialmente nos seguintes lugares: Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália e Países Baixos. O aplicativo será gratuito a todos usuários, ainda não há uma data definida de lançamento para o PS App.
Via | UK PlayStation Blog
    Compartilhe este artigo :

    Postar um comentário

    Gostou do que encontrou aqui?
    * Comente este artigo que acabou de ler.
    * Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
    * Obrigado por sua visita e volte sempre.

     
    Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
    Proudly powered by Blogger