Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

illing Floor tem grande evento de natal

Já jogou Killing Floor? Trata-se de um FPS voltado para o modo cooperativo, envolvendo zumbis e outros tipos de monstros, algo bem divertido de se jogar em grupo. Para comemorar a chegada do natal, um evento especial vai ter início no próximo dia 14 (próxima terça-feira), e se estenderá até o dia 4 de janeiro.
O que você ganhará com isso? Um novo nível, chamado “Santa’s Evil Lair”, e todas as criaturas do jogo estarão fantasiadas com decorações de natal, além de 13 conquistas de natal para serem atingidas. Ao realizar as conquistas, você recebe o personagem especial “Baddest Santa” para jogar, e para os jogadores hardcore, um novo nível de dificuldade além do “Suicidal”, chamado de “Hell on Earth”.
Para finalizar, uma parceria com a Valve irá dar aos jogadores de Team Fortress 2 que possuam o Killing Floor, o Pyro como personagem jogável no FPS de horror, além de receber a máscara do Mr. Foster como equipamento para o Pyro no TF2. Um pyro de máscara branca ficou bem estiloso. Prepare-se e caso ainda não tenha o jogo, é uma boa hora para pensar em adquirir através da loja Steam.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger