Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bethesda não permite a Interplay de usar elementos de Fallout em Fallout: Online

Para quem não sabe, desde que a Bethesda comprou a licença Fallout da Interplay em 2007, a Interplay permaneceu apenas com os direitos de criar um MMORPG de Fallout, jogo esse que já está em desenvolvimento durante dois anos. Enquanto isso, a Bethesda produziu dois jogos da série, cheios de beleza e elementos característicos para os fãs da série.
Mas existe uma briga entre a Bethesda e a Interplay. Segundo documentos obtidos pelo Gamasutra, a Bethesda tentou impedir a Interplay de usar qualquer figura relacionada a Fallout para promover Fallout: Online. A Bethesda não autorizou a Interplay de usar a figura do Vault Boy e o logo de Fallout para promover o jogo.
No último dia 20 de dezembro, a Bethesda aumentou as restrições do acordo, informando que a Interplay apenas está autorizada a usar a marca Fallout em conjunto com um MMORPG, e nada mais. Qualquer utilização de ícones característicos da série, resultará em violação do acordo de uso das marcas e uma briga básica na justiça. Agora, já imaginaram um Star Wars sem sabres de luz e exército de clones? É quase a mesma coisa.
Via | ThatVideogame Blog
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger