Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Activision processa EA por interferir com a Infinity Ward

Mais uma briga de peixes grandes tem início na indústria dos games, com a Activision que adiciona a Eletronic Arts na ação judicial que estava movendo contra os criadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. A briga legal está valendo US$ 400 milhões e teve início em março desse ano, quando West e Zampella processaram a Activision por terem sido demitidos da Infinity Ward.
Claro que, o motivo da EA ter sido inclusa no processo pela Activision foi por que a EA acolheu os dois ex-chefes da IW, para trabalhar em novos jogos, ou até na franquia Medal of Honor, fato que aconteceu no segundo trimestre de 2010, mas que as coisas foram feitas “às escondidas”.
A Activision alega que a EA convidou os ex-donos da IW para uma conversa particular com John Riticciello (CEO da EA) em sua própria casa, onde eles foram levados por um jato particular da EA, resultado na criação da Respawn Entertainment, e que arrebatou vários funcionários da Infinity Ward logo em seguida. Como que essa briga vai terminar?
Via | My Games E-Zine
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger