Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

The Witcher 2 ainda poderá sair para os consoles atuais

http://www.wallpaperez.net/wallpaper/games/The-Witcher-2-1912.jpg
A desenvolvedora polonesa CD Projekt afirmou que uma versão para consoles de The Witcher 2 ainda é possível e que seria lançada alguns meses depois da ver são para PC. Segundo Marcin Iwiński, CEO da CDP, a tecnologia da empresa é capaz de fazer produtos para múltiplas plataformas.
“No lançamento da versão para PC, veremos. Nós sabemos quantos jogadores, especialmente no Reino Unido e Estados Unidos, jogam no Xbox 360. Nós somos muito bons de matemática. É tudo que posso dizer por enquanto”, afirmou à Eurogamer.
O produtor sênior do game acrescentou que ele deseja ver o game sendo lançado para a atual geração de consoles. “Eu não posso contar diretamente o que está acontecendo no estúdio, mas eu queria dizer que estamos fazendo todo o possível para assegurar que The Wiotcher 2 será lançado algum dia para a atual geração de consoles”, contou Tomasz Gop.
Iwiński também aproveitou a ocasião para afirmar que o game não terá nenhum tipo de proteção digital (DRM), quando for lançado. “É uma loucura. Gamers -consumidores legais – compram o jogo e são limitados na posse, enquanto a via ilegal é ilimitada. Isso é totalmente injusto e totalmente estúpido”, atacou, questionando a prática de adicionar travas aos games.
Para ele, não há DRM que consiga conter efetivamente a pirataria. “Qualquer que seja o DRM que nós usemos, não importa, porque eles são caras espertos e isso é sobre um grande negócio e muito dinheiro. A oferta que eles têm no mercado negro é um disco – Ok, é horrível, com uma impressão ruim numa sacola de plástico estranha -, mas talvez nós devêssemos oferecer mais”, destacou.
The Witcher 2 será lançado mundialmente no dia 17 de maio exclusivamente para PC.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger