Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Novo hack para Kinect permite navegação fácil na web

DepthJS from Fluid Interfaces on Vimeo.




Quando o Kinect foi lançado, houveram muitas especulações sobre o sucesso desse periférico no Xbox 360. Alguns diziam que ele não seria tão legal pra os jogos, mas sim para as tarefas multimídia da casa, garantindo maior conforto para o usuário. Parece que é esse conforto que as pessoas querem explorar do Kinect, mesmo sem o uso do videogame.
Pensando nisso, um grupo de pessoas da MIT Media Lab Fluid desenvolveu um hack para o Kinect chamado “DepthJS”, que permite que o Javascript possa ser utilizado com o sensor de movimento da Microsoft. Dessa forma, a pessoa pode escolher links, rolar pela página, acessar menus e rolar pelas opções, e fazer zoom em qualquer site na internet.
O vídeo acima mostra uma demonstração de como o hack funciona, e parece que funciona muito bem. Mas é claro que uma coisa assim não seria comercializada tão cedo. Pelo menos, podemos ver que o código aberto do Kinect possui várias utilidades, especialmente para pessoas com necessidades especiais de acesso. O que acham?
Via | DToid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger