Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Miyamoto: "Me sinto um tanto envergonhado com os jogos antigos"

Shigeru Miyamoto, ninguem menos do que o pai da franquia de jogos Super Mario é considerado um verdadeiro gênio do mundo dos jogos graças a toda sua obra. Mas o que ele pensa quando olha para seu passado?
Mostrando ser extremante crítico com relação ao seu trabalho, Miyamoto declarou que em diversas ocasiões e locais, se sente um tanto envergonhado ao ver o trabalho que na época de seu lançamento acreditava ser de alta qualidade, acompanhem:
“Bem, quando eu olho para o passado e jogo alguns dos nossos títulos antigos, eles me deixam um pouco envergonhado. Quando eu vejo o título Super Mario 3 eu penso: “Era assim? Isso que nós pensamos que era bom o bastante?”
Via | Nintendo Everything
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger