Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Microsoft nega que Kinect tenha sido hackeado

Kinect
Ontem vocês acompanharam aqui no In Game G1 a novidade de que o Kinect havia sido hackeado, onde um usuário de um fórum (uma comunidade de desenvolvimento opensource) postou dois vídeos exibindo o aparelho conectado a um computador e funcionando no Windows 7.
Hoje a Microsoft se manifestou sobre o assunto, negando que o seu produto tenha sido hackeado. Em um comunicado, um responsável da companhia disse o seguinte:
“Kinect para Xbox 360 não foi hackeado - de nenhuma forma - bem como o software e o hardware parte do Kinect for Xbox 360 não foram modificados. O que aconteceu é que alguém criou drivers que permitem a outros aparelhos usarem interface do Kinect for Xbox 360. A criação desses drivers, e o uso do Kinect for Xbox 360 em outros aparelhos, não é suportada. Encorajamos fortemente que os consumidores utilizem Kinect for Xbox 360 em seu console para ter a melhor experiência possível.”

Kinect traz uma tecnologia que normalmente as pessoas não tem acesso, é uma oportunidade unica de criar ferramentas úteis, e uma das formas de fazer isso é conectando o mesmo a outros aparelhos (como o computador). Não será surpresa se logo estiver disponível na internet um software que permita uso completo do Kinect em PC com Windows 7.
Via | Video Gamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger