Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eventos: CS Games promove a 1ª Jornada Gamer

Essa notícia é para todos aqueles que desejam trabalhar com games nessa indústria que cresce tanto a cada dia. Vamos apresentar a 1ª Jornada Gamer, um evento criado pelo grupo de pesquisa CS Games e que tem como objetivo estimular a pesquisa dos games.
O evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, na PUC em São Paulo, e será composto de 4 palestras que abordam temas muito importantes para que pretende trabalhar na área de games, com 2 mesas redondas de discussão dos seguintes temas: O Desenvolvimento de Games no Brasil, e as Tendências para o Futuro dos Games, além de mais 4 oficinas práticas para tirar dúvidas do público quanto as técnicas de modelagem, texturização e outras coisas.
Para terminar, haverá também o 1º concurso de protótipos, que vai mostrar ao público que a indústria brasileira de games possui muitos talentos escondidos, esperando para serem revelados. Serão escolhidos 10 protótipos, que concorrerão a prêmios. Para maiores informações acesse o site do evento e leia o regulamento do concurso. A entrada é franca. Vejam o endereço da PUC-SP.
Localização:
PUC-SP CAMPUS CAMPUS MARQUÊS DE PARANAGUÁ
Rua Marquês de Paranaguá, 111
CEP: 01303-050 – Consolação – São Paulo – SP
Via | CS Games
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger