Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AVGN legendado: Silver Surfer

Estamos de volta! Depois de uma semana longe dos fãs que tem acompanhado o AVGN Legendado todas as sextas aqui no Blog, deixo oficialmente nosso pedido de desculpas pela demora. O que aconteceu na verdade, foi que um dos colaboradores do projeto não pode concluir o vídeo a tempo na semana passada, pois ele foi viajar lá para a GStar, o evento de MMOs que está rolando na Coréia. Chique, não acham?
Como as notícias vêm em cima da hora, não foi possível publicar o vídeo. Mas estamos firmes e fortes no projeto, publicando cada episódio dessa série com legendas para quem tem alguma dificuldade de entender o inglês. E esse episódio é especial, pelo menos para mim: O jogo Silver Surfer para NES.
Digo especial pois eu jogava quando criança, e sou a prova viva de que tudo que é dito nesse vídeo é verdade. Não vou dar spoilers do episódio, mas trata-se de um jogo absurdamente difícil, que poderia ser um clássico do universo Marvel. Mas não foi bem assim. Confiram o vídeo e sintam o que os gamers dos anos 90 sentiam em seus jogos.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger