Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Varias empresas já aderiram ao novo Windows Marketplace

Games for Windows Marketplace
Vou assumir que fiquei realmente interessa no novo design e ideias para o Windows Marketplace, a reformulação do atual Games for Windows Live. Ele será mais dinâmico, mais fácil de usar e com muito mais jogos (ou pelo menos é o que a Microsoft diz).
Mas a novidade de hoje é que várias empresas conhecidas e que fazem ótimos jogos, já estão fazendo parte da lista de distribuidoras e estúdios que estarão à venda no WM. Um concorrente para Steam? Sim, embora os sistemas funcionem de forma diferente, Steam é mais um sistema de distribuição digital com rede socia, teremos mais uma opção.
Rockstar Games, Capcom, 2K, e Square Enix são confirmadas, alguns jogos também já são confirmados para o lançamento do sistema: Fable: The Lost Chapters, Grand Theft Auto III, LEGO Universe, Dead Rising 2, Max Payne e Deus Ex: Game of the Year Edition. E muitos outros clássicos também estarão disponíveis.
Ainda não ficou claro como será para comprar os jogos, uma vez que você pode usar contas que já possui no Hotmal/Live, ainda não se sabe se terá restrição para contas brasileiras (como era no Games for windows Live).
Via | Games Radar

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger