Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Update de Minecraft ganha novos detalhes

Vocês já devem conhecer Minecraft, jogo indie para PC criado por Markus Persson em que você é jogado em um mundo e faz de tudo com tudo que estiver ao seu alcance. Pode parecer meio vago, mas acredite, é um dos games mais divertidos que você jogará, principalmente seu multiplayer. Minecraft ainda está em fase Alpha, mas já está recebendo updates, e um deles sairá no Halloween.
Em seu blog e twitter, Persson afirmou que este update introduzirá cinco blocos com propriedades exclusivas e mais um que terá nada de novo, um monstro inédito e uma nova dimensão. Mas o mais curioso será a apresentação dos portais, que serão construídos, obviamente, para conectar lugares longínquos e posteriormente poderão conectar vários servidores online um com o outro.
Por estar em fase Alpha, o game está custando por volta de 25 reais, preço muito em conta já que os updates virão de graça. Para os que ainda estão com um pé atrás, vejam o vídeo no topo do post, uma pequena demonstração do que é possível fazer em Minecraft.
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger