Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sony irá colocar no ar o PlayStation Rewards

PlayStation Rewards
Você não precisa ser um fanboy nem nada desse tipo, mas aqueles que possuem um PlayStation 3 e compram produtos originais, jogos - deveriam ser premiados com alguma coisa não é? Nada mais que justo.
Foi com essa ideia que a Sony irá lançar amanhã o sistema de Rewards, coisa que várias empresas já possuem - tanto as fabricantes de console quanto publicadoras. É uma ideia bastante interessante e esperamos que dê certo.
Por enquanto o sistema estará na fase beta e será fechado, a Sony irá convidar usuários assinantes do PlayStation Plus e membros do Gamer Advisory Panel (GAP). Inicialmente o foco do programa será apenas no PlayStation 3, mais tarde os usuários de PSP também poderão participar.
Haverá um sistema de Status também, quanto mais você colaborar fazendo o que já faz, jogar, comprar produtos na PSN, assistir vídeos, utilizar o PS Home entre muitas outras coisas, além de participar de enquetes - seu status irá subindo (atualmente há três denominações; Select, Pro e Legendary).
Até o momento o Rewards está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos, ainda não sabemos se há alguma forma de “burlar” isso. Mas considerando que os prêmios serão enviados ao seu endereço, você corre o risco de não receber. Mas é bom saber que já existe um projeto desse tipo, quem sabe teremos algo assim no Brasil também?
Via | US PS Blog

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger