Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Microsoft irá relançar Games for Windows Live

Games for Windows Marketplace
Recentemente a Microsoft deu declarações sobre os jogos de PC, afirmando que deveria ser a líder nesse setor. Com o fracasso do Games for Windows Live, parece que a companhia aprendeu sua lição e pretende melhorar esse cenário.
Games for Windows Marketplace será reestruturado e relançado no dia 15 de Novembro, a Microsoft passará a vender jogos de outras empresas também, o que trará ao sistema muitos outros jogos, ampliando o catálogo.
Parece que a coisa vai ficar boa, Peter Orullian foi o responsável pelo design do novo Marketplace - e segundo ele - haverá promoções, será um sistema com menos barreiras e mais transparente.
Mas a grande novidade é que o sistema será integrado, você poderá utilizar a sua conta da Xbox Live, ou seu endereço do Hotmail ou ainda a conta do Zune. Mas se nenhuma dessas opções te agrada, ainda é possível comprar com cartão de crédito ou débito.
Orrulian informou ainda que é bom ficarmos ligados no dia de lançamento, pois será lançado também - um jogo que você realmente espera muito (seria Fable III?). Torcemos para que as coisas sejam realmente boas assim, mais uma opção de compra de jogos digitais para PC.
Games for Windows Marketplace
Games for Windows MarketplaceGames for Windows MarketplaceGames for Windows MarketplaceGames for Windows Marketplace

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger