Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Medal of Honor bate de frente com Black Ops

No dia 9 de Novembro poderemos adquirir Call of Duty: Black Ops, que parece ter conseguido manter a qualidade de seu antecessor, Modern Warfare 2. Para não perder mercado, a EA anunciou para semana que vem dois DLCs para seu jogo que concorre com Black Ops: Medal of Honor.
Dos dois DLCs planejados, um deles será gratuito e o outro custará 10 dólares ou 800 MS Points. O gratuito chegará com um modo de jogo novo, Elimination Mode, em que cada jogador deve possuir um número contado de vidas por round, que acontecem em dois mapas que já existem, Diwagal Camp e Kabul City Ruins. Ele ainda dará aos jogadores mais dois mapas exclusivos, de nomes Bagram Hangar e Khyber Caves.
Enquanto isso, o conteúdo pago tem um outro modo de jogo, Hot Zone, que se assemelha a um King of the Hill e também funcionará apenas em dois mapas já existentes, dessa vez Shahikot Valley e Helmand Valley. Ele também vem com dois mapas exclusivos, chamados Hindukush Pass e Korengal Outpost. Bom, diversão não vai faltar nesse final de feriado.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger